Caras e Caros Associados,

A Assembleia Geral Ordinária para aprovação do relatório de gestão anual é, por definição, um momento importante da vida associativa já que é nesse fórum que se prestam contas e se dão os devidos esclarecimentos aos associados. Mandam as regras da transparência mas também da democracia, que tenham os sócios, acesso atempado à documentação que espelha essa mesma prestação de contas, ou seja, aos elementos económico-financeiros e relatório de atividades.

Assim, e conscientes que não foi possível, por razões alheias à nossa vontade, disponibilizar esses mesmos documentos com a antecedência devida, entenderam, Direção e Mesa da Assembleia, promover o adiamento da Assembleia Geral Ordinária prevista e convocada para dia 5 de abril, para o próximo dia 15 de abril, à mesma hora (20H30M) e no mesmo local (Auditório da Escola Secundária Fernando Lopes Graça).

Certos da vossa compreensão e, certos ainda que é dever dos órgãos sociais do clube contribuir para uma participação ativa dos sócios na vida associativa e, mais importante, contribuir para uma decisão informada, subscrevemos-nos  com os melhores cumprimentos e as mais cordiais saudações desportivas.

P’la Direcao

João Salgado